Jovem portuguesa com condição dermatológica rara

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 17799 ações

É o primeiro caso registado em Portugal.
Maria Ribeiro, de 21 anos, mora em Santa Iria de Azóia. Sofre de uma condição dermatológica rara, que apesar de só se ter manifestado nos últimos meses, a acompanha desde nascença.
A jovem tem vindo, ao longo da sua vida, a perder a pigmentação da pele.
A condição pode ser agravada pelo consumo de drogas leves, denunciando-se nos casos mais comuns, pelos canabinóides e opiáceos.
Esta condição não apresenta agravantes para além da perda da pigmentação. No entanto, com o tempo, poderá agravar, chegando mesmo a deixar a jovem sem qualquer tipo de cor.
Maria admite que apesar de estar consciente de que um dia poderá vir a ficar totalmente translúcida, ficando visíveis todos os seus órgãos, continuará a sua vida normal, sendo que não quer deixar de fumar droga sem antes se alimentar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança