EMPRESÁRIO DE JARAGUÁ/GO ASSUME QUE É GAY E CHOCA A CIDADE

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 9590 ações

Na última sexta-feira (07/06/19) o jovem empresário de Jaraguá, Murilo Máximo, finalmente confessou a familiares próximos que é gay, e que ja nao aguentava mais manter a pose de homem “macho”, “viril” e “pegador”, e disse ao final, com lágrimas transbordando pelos olhos, que a sua paixão sempre foi, em suas palavras, “chupar rolas veiudas até engasgar”.

Diego, Delegado de Polícia e primo de Murilo, nao se conteve e lhe desferiu dois tapas no rosto dele dizendo “toma vergonha nessa cara, safado! Além de preto virou viado agora porra?”.

Diego foi contido pelos familiares presentes e em seguida foi embora.

Entre si, familiares cochichavam coisas do tipo “até que enfim” e “eu já sabia!!”, outro disse “ah, fala alguma coisa que a gente já não saiba”.

Outro tio cujo nome nao foi revelado teria dito “preto e viado pra mim já é demais, vou embora daqui”.

Murilo informou à redação que irá tomar as medidas judiciais cabíveis contra Diego e seu tio.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança