Jovem encontrado cadaver a 3 km de Parque temático em Madrid

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 71857 ações

Parque Warner em Madrid

Segundo o que o nosso jornal apurou, um jovem com 1,20cm, natural de Viseu, terá calçado os sapatos altos de uma colega de viagem para poder passar pelo controlo de segurança de uma das mais radicais montanhas russas do Parque Warner em Madrid. O jovem com 37 anos, não tendo altura suficiente para entrar na atracão, foi decapitado num luping pelo cinto de segurança e projectado a mais de 3 km do parque.
O parque já emitiu um comunicado a dizer estranharam o fato de o jovem vestir uma saia comprida, alegadamente para tapar os sapatos, mas que não têm qualquer tipo de responsabilidade no acidente e que foram cumpridos todas as regras se segurança.

Os amigos da vitima só souberam da tragédia pela televisão. Ao que apuramos, na véspera do acidente a vitima e os amigos beberam cerca de 4 lts de gin, 5 lt de vinho tinto entre outras coisas. Um dos amigos disse-nos que estava de manha à janela e que viu passar qualquer coisa, mas que lhe parecia um meteorito. Quando chegaram ao restaurante do Hotel para tomarem o pequeno almoço é que deram por falta do amigo, e viram na televisão o que tinha acontecido.

O jovem que seguia viagem com um grupo de amigos para Benidorm numa ford Transit de 1978, está agora a aguardar a transladação do corpo. A igreja da paroquia está toda decorada com Nenucos e são já centenas de ex namoradas, que aguardam pela sua chegada.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança