GAROTA INVADE PALCO, TIRA A ROUPA E ROUBA UM BEIJO DO FABIO JUNIOR

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 53599 ações

Em turnê pelas principais cidades do país, a atual turnê do Fábio Jr. é sucesso absoluto por onde passa, e dessa vez em Jundiaí enquanto cantava "Só você", uma fã G.S.M. 21 anos, invadiu o palco passando por todos os seguranças, e em um momento de euforia rasgou a camiseta ficando com a outra camiseta que estava por baixo, que curiosamente tinha a estampado uma foto do quarto da jovem com vários itens pessoais do cantor como lenços, fios de cabelo, o pé de uma bota, e um pacote de ração para gatos com o autógrafo do Fábio.
Após isso ela foi em direção ao cantor roubou um beijo, acendeu um cigarro e pediu para que ele continuasse o show.
Quando questionada sobre o por que, ela se justificou dizendo apenas que sempre teve vontade de fumar em lugares exóticos, e dessa vez foi no palco do cantor.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança