Aplicativo da UCRSM ajuda atletas profissionais e amadores no Rio Grande do Sul

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 52073 ações

O telefone celular virou parte indispensável da nossa rotina. No Brasil, são aproximadamente 170 milhões de smartphones, que podem ser úteis em diversos momentos do dia a dia. Inclusive na hora de fazer exercício. Quem quer ter uma vida com mais atividade física pode contar com a ajuda de aplicativos para começar a correr.

A maioria capta as mesmas informações, mas o que faz com elas é a grande diferença. Detalhista, competitivo, focado em performance… Dependendo do seu perfil e de como você encara este começo na corrida, um deles pode ser a ajuda extra que você busca para sair do sofá e se juntar a milhões de brasileiros fãs da corrida de rua.

Diante dos fatos expostos, a União dos Corredores de Rua de Santa Maria (UCRSM) idealizou um trabalho incrível. Criou o primeiro aplicativo com calendário e informações para os praticantes de corrida de rua amadores e profissionais do estado do Rio Grande do Sul.

O primeiro passo é instalar o aplicativo UCRSM App . Entre na Play Store e faça o download de graça. Busque por UCRSM ou acesse pelo link https://play.google.com/store/apps/details?id=club.appmilionario.ucrsmapp.androidoverview ou pelo link http://bit.ly/UCRSM .

Está curioso em saber qual a corrida mais próxima? baixe o aplicativo e se divirta.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança