RENATO SUHETT... SUA VIDA...SUA MORTE

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 10258 ações

Hei!!! Se você conhece o ser humano, Renato Suhett, não se assuste com o título da postagem! É que vem por aí, a Biografia autorizada deste homem de fé e coragem, que durante toda sua vida, até aqui, recebeu a missão de aprender a amar...a si mesmo e ao seu próximo, assim como Jesus Cristo nos ensinou.

Muitos haverão de perguntar: Mas por quê vida e morte? É simples reponder.

Renato Suhett, desde que conheceu a Cristo, e a Ele se converteu, aprendeu o que muitos que se intitulam cristãos, não aprenderam até hoje; a saber, que é preciso morrer para o egoísmo, para a hipocrisia (principalmente a religiosa) e para muitos outoros hábitos contidos em nós, seres humanos.

No entanto é necessário que morramos para tais hábitos, pensamentos e sentimentos, a fim de nos tornarmos de fato um Cristão...dignos de sermos chamados, e além de tudo, reconhecidos assim, em nosso dia a dia perante todos quantos vivem e convivem conosco.

Renato Suhett sofreu na pele o que de fato pode se chamar de rejeição, decepção e traição em se tratando dos mais próximos dele por ter fé consciente e verdadeira no Deus vivo e criador.

Mas ele jamais se deixou abater, apesar dos inúmeros momentos de desânimo e tristeza pelos quais passou, desde que decidiu-se por servir a Cristo, em seu íntimo, e não aos dogmas e preceitos de homens e religiões, que por aí afora estão cada vez mais aflorados.

Sua história de vida é não só interessante, assim como polêmica e muito edificante aos que de fato necessitam viver seus sonhos sem culpabilidades ou muito menos regidos pór quem quer que seja, exceto pela vontade e voz de Deus em seu íntimo

Ao fim de sua Biografia, todos que se dedicarem a ler e enteder, perceerão que JAMAIS devemos perder nossa esperança em dias melhores ou muito menos naquilo que colocamos como alvo de vida para sermos felizes, e desde que, obviamente, não venha a prejudicar a nós mesmos ou ao nosso semelhante.

Portanto, saibam que seja qual for seu anseio ou objeto de conquista, você jamais deverá retroceder do seu alvo, nem que esta conquista seja pura e simplesmente, ter PAZ...e paz com Deus, consigo mesmo e com o seu próximo.

Não percam a Biografia de Renato Suhett. E tirem por si só suas conclusções a respeito de sua personalidade e o que ela traduz para você.

Seria ele verdadeiro ou falso? Polêmico ou polemizado? Feliz ou infeliz? Convicto de suas opiniões e ideais ou duvidoso? Enfim...um homem errado em tudo que fez e pensou, ou meramente mais um, que por ter uma mente contrária e inconformada com os retrocessos contantes deste mundo sempre foi muito, e muito mal interpretado?

Isto vocês só saberão de fato em: "Renato Suhett...sua vida...sua morte". Uma das Biografias mais esperadas de nossa época. Aguardem!!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança