FALSO MÉDICO É PRESO POR EXERCÍCIO ILEGAL DA MEDICINA EM JANAÚBA-MG

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 87069 ações

Um homem de 27 anos foi preso por exercício ilegal da medicina na manhã desta terça-feira (04), no município de Janaúba-MG. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito usava o registro do Conselho Regional de Medicina (CRM) de um médico licenciado, sem a autorização do profissional. As informações foram passadas pela delegada Francielle Drummond, titular da delegacia da cidade.

Segundo a delegada, o homem foi preso em flagrante no Hospital Regional de Janaúba, onde trabalhava como médico clínico há 3 meses atendendo pacientes às terças-feiras. A delegada Francielle informou que a polícia chegou até o suspeito após denúncias anônimas de que o falso médico não demonstrava conhecimento técnico de um profissional de saúde. Foi tentado contato com a Prefeitura de Janaúba, mas, até o fechamento desta reportagem, não se conseguiu contato.

De acordo com a delegada Francielle Drummond, no momento da prisão, o homem confessou que não possuía registro no CRM, mas que tinha se formado em medicina no Paraguai.

Conforme a delegada, o falso médico foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde está à disposição da Justiça. Ele foi autuado por exercício ilegal da medicina e por falsa identidade. De acordo com a delegada Francielle Drummond, se condenado, o homem poderá ficar preso por até 3 anos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança