Professor dá dica para vestibulares e concursos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 4984 ações

Nossa reportagem ouviu o professor Fabiano Paes, especialista em língua portuguesa, professor da rede Pública e Privada de ensino, e traz, neste sábado (01/06), uma dica infalível da disciplina para o candidato gabaritar as provas.

"Na prova de Língua Portuguesa de um concurso público, você não deve perder tempo lendo primeiro o texto que servirá de base para as questões. Antes de fazer isso, é preciso ler as próprias questões que se referem a ele. Só depois de saber quais são as perguntas, você deve ler o texto, (se houver necessidade) para você ir direto ao ponto. Isso pode poupar que o seu cérebro se desgaste com os longos textos das avaliações. Lembre-se: questões de interpretação e compreensão exigem leitura, as de sintaxe, não".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança