EMPRESARIO DE SALAH NEGA TRANSFERENCIA PARA O SPORT CLUBE ATIBAIA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 66543 ações

Mohamed Salah pode ser uma das estrelas que movimentarão a próxima janela de transferências. Nesta quarta-feira, o jornal As divulgou que Salah teria pedido para ser transferido do Liverpool ao final da temporada. O motivo para a saída seria uma forte discussão que o jogador teve com o treinador Jurgen Klopp.

O egípcio teria ficado muito chateado, e considerou entregar um pedido formal de transferência para a diretoria do Liverpool. Os dirigentes, no entanto, conseguiram impedir que o jogador fizesse isso e falaram que poderiam facilitar uma saída do jogador caso ele ainda queira deixar o clube no fim da temporada.

Com esse novo senário, os grandes clubes podem se preparar para fazer ofertas pelo jogador. O SPORT CLUB ATIBAIA já se interessou pelo jogador no passado, mas ele não faz parte da lista de prioridades de do tecnico que procura jogadores melhores. Porém, com o desejo do jogador em sair, os falcoes podem tentar a contratação do destaque do Liverpool.


Pouco depois da publicação da notícia pelo jornal britanico THE SUN , o empresário do jogador se manifestou. Ramy Abbas Issa fez um post nas redes sociais fazendo alusão de que a informação não é verdadeira, tranquilizando os torcedores do Liverpool.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança