"Laê solta o verbo, sem papas na língua fala sobre situações antigas e envolve ex"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 68041 ações

22/05/2019


Não é a primeira vez que Laê faz polêmica. Porém desta vez resolveu fazer um vídeo muito interessante e "ousado" envolvendo situações reais do passado que envolve até o seu "ex".

Em seu vídeo já com um título bastante polêmico "O cheiro do Pau" ela fala sobre uma situação engracada. Um momento em que foi a um comércio de produtos exotéricos e resolveu comprar um Insenso. Porém ao querer abrir a suposta caixa, o vendedor a impediu e disse que com isso, o Insenso iria perder todo o aroma. Disso vem o título do vídeo.

Já em outra cena Laê fala sobre um ocorrido com o seu "Ex" o vídeo não especifica quem é esse suposto "cara de sorte" porém com muita graça ela fala quando seu ex reclamou de estar falando alto. E por conta disso oferece a ela um microfone para que todos então possam ouvir. Vale a pena assitir ao vídeo polêmico e hilário desta figura que está dando o que falar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança