Gabriel Felipe é Detido no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 62109 ações

Segundo a Policia Federal o meliante Gabriel Felipe, foi detido no Aeroporto de Guarulhos tentando efetuar o embarque de uma mala com objetos suspeitos.
Os agentes da PF solicitou que o mesmo efetua-se a abertura da mala, e ficaram surpresos com o que constava e a quantidade exuberante de produtos, nela continha cerca de 30 pênis de borracha, 25 vibradores, Lingerie e outros pertences eróticos femininos.
O acusado Gabriel Felipe, se defende informando que é de uso próprio, que estaria indo para França na Festa Lesbian & Gay Pride Angers e posteriormente para o Mexico Vallarta Pride, usufruir de seus produtos para sua diversão.
Os produtos foi apreendido e o mesmo liberados, saindo da Delegacia chorando aos prantos, pois alegava que estava a mais de um anos comprando os mimos e aguardando para utilizar nas festas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança