"Sensações"; Novo vídeo de Laê e Jhonny Medeiros "Bomba"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 93799 ações

21/05/2019

Já não faz pouco tempo em que a dupla Jhonny Medeiros e Laê gravaram o primeiro vídeo juntos. Em meados de 2009, a exatamente 10 anos atrás, eles fizeram a sua primeira parceiria com a música "I'm with you" de Avril Lavigne.
Que na época, surtiu um efeito enorme e envolveu sus fãs, parentes e amigos.

Agora a poucos dias, a dupla resolveu aparecer com um novo vídeo da música "Sensações" de Paula Fernandes.
Que em apenas um dia, o vídeo no Canal de Laê, atingiu um excelente desempenho e encantou novamente aos fãs.

Em uma entrevista com Jhonny e Laê recente. Eles nos responderam, como foi a experiência com no novo vídeo.

Mark= Por qual motivo resolveram escolher esse vídeo?

Laê= A intenção inicial foi fazer uma brincadeira mesmo é uma homenagem a Paula Fernandes que gostamos tanto, depois de saber que essa música foi escrita inspirada no término da dupla sandy e Junior que foi uma lastima. Essa música é muito forte e nos remete setimente diversos....

Jhonny= Quando a Laura(Laê) me apareceu com essa proposta, eu encarei como algo novo, eu sabia que poderíamos fazer bem, e fazer melhor como sempre gostamos de fazer. A música fala sobre um sentimento pós perda, eu passei por isso, tive muitas perdas, e acredito que isso seja geral. E ao ouvila, as pessoas vão se remeter ao sentimento. Fora que sempre fui fã das canções de Paula Fernandes e seu lado artístico. Hoje amo apostar no novo.

A dupla também falou que se sentem muito a vontade em gravar juntos. Além da química eles sempre trocam elogios, dizendo que por mais que ambos tenham uma personalidade forte, os dois se dão muito bem e são amigos de anos.

Agora vale ressaltar que a música e melodia se encaixaram perfeitamente nas vozes de Laê e Jhonny e o que mais queremos é que essa seja mais uma de muito mais. Agora cabe a nós curtir, compartilhar e ficar ligado, pois já garantiram, teremos muito mais!

Matéria do jornal Prankufriends
Reportagem e entrevista de Mark St.
2019.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança