Novo vídeo de Jhonny e Laê Sensações "Bomba"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 26627 ações

21/05/2019

Já não faz pouco tempo dês da primeira parceiria de Jhonny Medeiros e Laê(Laurah) no primeiro vídeo clipe "I'm with you" regravação da canção de Avril Lavigne. Que foi ao ar em meados de 2009, a extamente 10 anos atrás.

Agora recentemente a dupla resolveu aparecer com um novo vídeo. "Sensações" um grande sucesso de Paula Fernandes agora nas vozes da dupla.
E não demorou muito tempo para que o vídeo começasse a repercutir e ganhar espaço no coração dos amigos, fãs e família de Jhonny e Laê.

Em uma entrevista recente, perguntamos a eles qual foi e de onde veio a ideia de criar um vídeo com essa canção.

Laê: A intenção inicial foi fazer uma brincadeira mesmo é uma homenagem a Paula Fernandes que gostamos tanto depois de saber que essa música foi escrita inspirada no término da dupla sandy e Junior que foi uma lastima. Essa música é muito forte e nos remete setimente diversos.

Jhonny: Quando recebi a ideia de Laurah(Laê) eu encarei como algo novo.
Quando percebi a letra, meu coração disparou, pois ela fala sobre perda, Eu tive muitas perdas, e com isso aceitei e entendi que a música seria muito bem aceita na nossa voz. Querendo ou não, tudo o que envolve sentimento fica bonito. Fora isso eu sempre fui muito fã do lado artístico e criativo de Paula Fernandes, o que me fez sentir muito mais a vontade para gravar esta canção.


Além disso Laê e Jhonny nos falaram como se sentem a vontade para gravar canções juntos. E que por mais que tenham a personalidades fortes, sempre conseguiram ótimos resultados em parceiras, e que a amizade já passa dos 10 anos.
Agora cabe a nós curtir o vídeo do canal de Laê Vollmond e prestigiar esse novo sucesso da dupla. E também ficarmos todos atentos, pois já garantiram, breve teremos mais!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança