Encontro duplo! Taylor Swift, Dua Lipa e Olivia Young viajam com os namorados para a Finlândia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 88307 ações

É inverno na Europa, o que significa que o continente vira uma atração pública para quem quer ver gelo e tentar sobreviver ao inverno europeu, e a Finlândia é o quarto país da Europa que mais recebe turistas nessa época do ano.

Mas esse ano quem resolveu dar um passeio por lá foi as bff's Taylor Swift, Olivia Young e Dua Lipa que é a mais nova solteira do squad. Ao contrário de Lipa, Taylor e Olivia foram muito bem acompanhadas por seus namorados, os atores Tom Hiddleston e Fionn Whitehead, até a cidade de Saariselkä.

Taylor publicou um clique no Instagram das três no aeroporto da cidade, mandando beijinhos e fazendo poses descontraídas. As fotos atingiram 70 mil likes em 20 segundos. Segundo o Mail Star, Taylor, Tom, Olivia e Fionn tiveram um encontro duplo um dia depois que chegaram na cidade. "Todos eles precisavam de uma semana para descansar, o trabalho deles cansa muito e eles estavam muito ocupados. Eles mal tiveram tempo para descansar e a escolha para isso foi a Finlândia. Quem deu a ideia de ir para o país foi Taylor, mas Dua queria um encontro triplo. Ela apenas não contava que iria se separar do namorado antes que eles pudessem relaxar na companhia dos amigos.", revelou.

"Para o encontro funcionar, Dua, como era a única solteira entre eles, resolveu ficar vendo séries aconchegada no hotel que eles se hospedaram enquanto os outros quatro saíram.", disse.

"Taylor, Tom e Fionn e Olivia resolveram sair do hotel e passearem um pouco pelas margens do Rio Aura. Eles usavam casacos grossos e calças jeans azuis e pretas. Tom usava uma calça da adidas e Taylor uma jeans preta bem simples. Olivia também estava com um conjunto jeans azul quente e Fionn com um moletom preto da Prada e calças pretas. Eles jantaram em um restaurante do Kakslauttanen Arctic Resort.", disse um informante.

Esse mesmo informante revelou que Olivia e Fionn dormiram por lá enquanto Swift e Tom voltaram para o hotel. "Olivia queria ver a aurora boreal, por isso ela e Fionn foram até o Kakslauttanen Arctic Resort de carro e levaram pijamas quentes. Eles pesquisaram e descobriram que o resort era aquecido pelos aquecedores então não levaram cobertas. Os dois foram muito discretos.", disse.

"Eles dormiram em uma iglu [casa redonda enterrada na neve que você pode ver o céu] e conseguiram ver a aurora. Era de vidro e toda aberta, estava abaixo da neve e nem parecia que estava fazendo 4 graus lá fora. Era muito confortável e eles só saíram no outro dia de manhã. Fionn e Olivia dormiram vendo uma paisagem super romântica.", finalizou.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança