Lucas Maurillio, cantor revelação sertaneja desponta em cenário carioca

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 59086 ações

O carioca mais goiano que já conheci nos últimos tempos. Digo goiano, porque é de lá, que as grandes revelações da música sertaneja tem surgido e feito muito sucesso mundo afora. E este jovem já vem alcançando reconhecimento por onde passa. O rapaz já é um sucesso, na zona oeste do Rio de janeiro, é disparado o mais ouvido. De quem estou falando? Do artista Lucas Maurillio, o jovem que nasceu em Campo Grande, sai na contra mão dos cantores cariocas, que habitualmente seguem o samba, pagode ou funk, e se destaca em todo estado cantando sertanejo, aliás, ritmo que está em alta.

Mas a pergunta é, de onde veio o lado sertanejo desse carioca tão carismático? Segundo Lucas, o gosto musical está no sangue, é de família.

“Esse amor por sertanejo está no sangue. Minha mãe é nordestina e meu pai sempre ouvia músicas sertanejas quando eu era pequeno, daí então, cresci ouvindo e fui me apaixonando. Eu minha família sempre fomos ligados ao campo, a plantar, a criação de animais, e o sertanejo está ligado a tudo isso, é o nosso estilo de vida, é o que eu amo cantar”, conta.

Lucas tem apenas 24 anos, mas personalidade na voz é de quem canta a muito tempo e sabe do que está falando. Carismático e com um sorriso único, o jovem tem realizado show por todo estado, recentemente lotou a casa de Woods Vix, que fica em Vitória, no Espirito Santo.

O sonho de cantar e através da musica poder ajudar a família começou cedo, Lucas canta profissionalmente há 6 anos, e se agora a carreira começa a deslanchar, no início foi muito difícil.

“Comecei a cantar profissionalmente aos 16 anos, em barzinhos, fazendo voz e violão e encontrei muita dificuldade. Imagina só, eu, um carioca iniciado minha carreira aqui na minha cidade, com um estilo musical completamente diferente do que todo mundo queria ouvir, eu ouvi muitas críticas. Mais como bom carioca, eu sempre aceitei muito bem tudo isso, e respondia para as pessoas que, sertanejo não era apenas meu estilo musical, mas o meu estilo de vida, e que se não fosse cantor sertanejo eu não escolheria outro estilo musical, pois foi exatamente o sertanejo que me motivou e motiva a subir aos palcos”, conta.

Lucas lembra, que desde criança sonhava ser cantor e tudo começou quando ele ganhou um teclado de brinquedo.

“Aos 3 anos, ganhei um tecladinho de brinquedo de um cliente da loja do meu pai, é aprendi a fazer por conta própria, o solo da música asa Branca. E foi a partir daí, que comecei a perceber a minha aptidão para música. Minha família sempre me incentivou muito”, conta emocionado.

A família segundo ele é a base de tudo, o irmão e empresário Jorge Maurilio, que é mais conhecido como “Xixo”, é o maior incentivador.
“Percebi o talento do Lucas desde muito cedo e embarquei no sonho dele. Lucas ja é um sucesso. Ele é um garoto humilde e muito consciente do que ele quer. A empolgação e alegria dele nos contagia e estamos aqui pra seguir, com fé em Deus, tenho certeza que coisa maiores aconteceram na carreira dele”, afirma.

Apesar da trajetória árdua e difícil, Lucas tem uma estrutura que nem todos conseguem no início de carreira, uma equipe de trabalho montada, o que faz a diferença na carreira. O cantor tem uma banda, um grupo de marketing e logística, um gestor que cuida da carreira e um investidor. Uma estrutura que está sendo desenvolvida para que tudo aconteça de forma profissional e com o maior carinho.

“Caminhamos lado a lado. E assim como todo artista, o começo e árduo, mas todos os envolvidos no nosso projeto tem me ajudado muito, isso é o que me fortalece. O amor está sempre consolidando essa força, esse respeito, carinho, admiração entre nós. A minha equipe é a extensão da minha família”, declara ele.

E com todo esse carisma e humildade, não restam dúvidas de que Lucas vai alcançar muito mais sucesso. A música de trabalho, “Final Feliz”, está sendo tocada em várias rádios, é um bom presságio para o cantor, que tem como maior sonho, conseguir através da música ajudar a família. Que não seja um final feliz, mas um início e uma carreira bem sucedida.

“Meu sonho é poder ajudar minha família e também as pessoas próximas, porque eu acho que, do que adianta ter e não compartilhar com quem amamos. E se eu puder, como sou um apaixonado por roça, gostaria de ter um racho, um cantinho bem simples, onde eu possa criar meus filhos e viver com minha família”, conclui.

A agenda anda lotada, e além das entrevistas em rádios e tv e dos shows que tem realizado, Lucas se prepara para lançar um álbum, que terá faixas autorais. A responsabilidade pela produção musical é o talentosíssimo Michael Anastácio, um dos profissionais mais conhecidos do Rio de Janeiro, quando se fala de música.

O fãs que acompanham a carreira do ídolo, esperam ansiosos pelo cd. O trabalho está na fase de escolha de repertório e preparação de arranjos. O álbum deve ser lançado ainda este ano.

Aí vai uma dica. Se quiserem ouvir a voz desse talento, acesses as redes socais. @lucasmaurillio

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança