UFMG vítima de denúncia no MP

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 71577 ações

O grupo Meet, detentor da marca Porcão BH, entrou com uma denúncia contra a Universidade Federal de Minas Gerais, acusando-a de maus tratos e subnutrição proteica dos alunos usuários dos restaurantes universitários.
Segundo a acessoria de imprensa do grupo, a decisão de fazer a denúncia aconteceu após dois alunos do curso de Engenharia Mecânica da UFMG comparecerem à churrascaria, e brigarem entre si por corações de galinha.
Para o gerente da churrascaria, a UFMG deveria oferecer maior quantidade de proteína em seus restaurantes e adicionar duas disciplinas obrigatórias em todos os cursos:
“Bons hábitos à mesa” (para que os estudantes parem de se agredir por carne) e “Noções básicas dobre gorjetas e atendimento”.
O grupo Meet ainda informou que a churrascaria permanecerá fechada na próxima semana, para balanço financeiro e reposição do estoque, zerado pelos estudantes.
A reitoria da UFMG ainda não se comunicou sobre o ocorrido.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança