Morre ator de filmes adultos, Kid Bengala, aos 64 anos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 62389 ações

Clóvis Basílio dos Santos, popularmente conhecido como "Kid Bengala", morreu na tarde desta sexta feira (12), após sofrer uma parada cardíaca em sua casa na capital paulista.

A informação foi confirmada por um de seus filhos pelas redes sociais.

"É com profunda tristeza que venho informar o falecimento de meu pai, Clóvis Basílio. Pedimos que respeitem esse momento de dor e sofrimento de toda a nossa família." Escreveu Renan Santos, filho mais velho do ator.

Kid Bengala, nome artístico de Clóvis Basílio dos Santos é um ator brasileiro de filmes para maiores de 18 anos. Kid tornou-se figura de destaque no mundo cinematográfico brasileiro, famoso por seus bordões e mensagens politicamente incorretas.

Em 2008, candidatou-se a vereador pela cidade de São Paulo e não foi eleito, tento contado 902 votos, aproximadamente 0,02 dos votos válidos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança