CORREIO DA BAHIA: APÓS TIROS DURANTE A MADRUGRADA, MORADORES DE VILAS DO ATLÂNTICO PASSAM TERROR.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 11294 ações

Essa noite entre sexta e sábado (17 e 18 de maio) na Av. Priscila Dultra, também conhecida como Rua da Schin, em Lauro de Freitas foi de terror para os moradores da região. Testemunhas afirmam que homens em um carro, fiesta branco, dispararam tiros para o alto por volta das quatro horas da manhã. A polícia foi acionada mas os bandidos não foram localizados, o major Pedro Neves informou que as filmagens de segurança dos condomínios e comércios da região já foram disponibilizadas o que permitiu a identificação da placa do veiculo. O nome do proprietário não foi divulgado.

Uma moradora de um dos condomínios residenciais, que preferiu não se identificar por medo de retaliações, contou os momentos de pânicos:

"Foi um terror, estava saindo para levar meu filho ao aeroporto, o carro veio velocidade diminuiu e começou a atirar para cima, me desesperei acabei colidindo com o portão de acesso do condomínio ao tentar recuar. Eles não saltaram do carro e simplesmente seguiram a via."

Plantão de Notícias - Roger Leão

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança