Ex-prefeito Lila será o candidato a prefeito de Lagarto pelo partido Novo em 2020

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 90204 ações

Após rompimento com o grupo Saramandaia, o agrupamento dos Fraga estará de volta nas eleições de 2020, como informa o site Lagartense.
O ex-prefeito Lila tem a esperança de retornar ao comando do município, assim como ocorreu com o prefeito licenciado José Valmir Monteiro, preso no PRESMIL por irregularidades no matadouro municipal, que foi eleito em 2008 e em 2016, recebendo o “perdão popular”.
Lila afirma que continua sendo o amigo de verdade do povo de Lagarto, e que se eleito, fará da sua nova gestão a melhor de todas.
O ex-prefeito ainda parabenizou a gestão da prefeita interina, Hilda Ribeiro, que, no olhar de Lila, está com uma ótima equipe de secretários.
O partido Novo está se fortalecendo no município, e está em busca de filiações partidárias e candidaturas a vereador.
Sobre o candidato a vice, Lila afirma que convidará Norma Dantas novamente, e que caso a esposa de Zezé Rocha rejeite o convite, ele convidará o empresário João de Solinha.

Mais informações a qualquer momento.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança