Liga do Cartola FC em Ipiaú, na Bahia, já tem campeão do primeiro turno

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 12007 ações

A cidade de Ipiaú, no Estado da Bahia, entrou para história na manhã desta quarta-feira, 15. A equipe do Cartola FC, fantasy game da Rede Globo, tomou conhecimento, após análise minuciosa em seu sistema, e descobriu que a LDC, mais conhecida como 'Liga Dus Campião', já tem campeão. De acordo com os estagiários que cuidam do programa, o time do titular do Ricson Ferreira largou na frente, mais uma vez, para conquista do primeiro turno do campeonato, assim como aconteceu nas últimas 14 edições do Fantasy Game. Mesmo estando na quarta rodada, os diretores do Programa não exitaram em sacramentar o time como campeão da primeira metade do campeonato.

"Por jurisprudência, ele [se referindo a Ricson] é o campeão. Estamos indo para décima quarta edição do programa, e todo ano é assim. Não podemos deixar isso passar em branco. Vamos levar ele em Barretos, São Paulo, para assistir a cavalgada. Também estamos estudando ele assistir uma partida do Olímpia pela Libertadores, lá no Paraguai. É um fato inédito", disse o diretor do Cartola FC, Roberto Barros.

Agora, a liga espera ansiosamente pelo campeão do segundo turno e, consequentemente, o campeão.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança


Bla