Causa do término de Joe Alwyn e Taylor Swift são Olivia Young e Tom Hiddleston

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 32114 ações

A revista Us Weekly revelou o que os fãs de Jaylor queriam saber: a causa do término do namoro de mais de um ano de Taylor Swift e Joe Alwyn, e parece que o motivo é a bff de Taylor, a cantora britânica Olivia Young e o ex namorado de Swift, Tom Hiddleston que está de casamento marcado com a atriz Brie Larson.

E segundo a revista, houve traição de ambos os lados, tanto de Swift quanto de Alwyn com Tom e Olivia, que terminou seu namoro com Shawn Mendes faz quatro meses.

"Taylor e Joe tiveram muitas crises nos últimos seis meses. Eles brigavam muito e discutiam. O relacionamento caiu na rotina e isso os afetou profundamente, mas eles queriam colocar uma borracha nisso. E foi aí que aconteceu duas traições.", começou o site. "Joe sempre foi próximo de Olivia enquanto namorava Taylor, assim como Taylor é próximo do ex Tom. A primeira pessoa que Joe pensou em ligar foi para Olivia quando discutiu com Swift. Olivia o passava segurança, com ela parecia que os problemas dele eram revelantes."

"Então os dois se encontraram na casa de Olivia e conversaram por horas, Joe chegou era por volta das cinco da tarde e ele foi embora só no outro dia. Ele não deu satisfação para Taylor, mas ele já sabia que ela iria conversar com Tom e não pensou duas vezes antes de beijar Olivia. Eles passaram a noite juntos e nenhum dos dois se arrepende. Olivia sempre o achou lindo e está feliz que ele terminou com Taylor. Ela não se importa com o que Taylor ou a sociedade acham."

"Taylor não quis ficar se lambuzando em seu apartamento depois de brigar com Joe ou escrever canções. Ela está em uma fase nova e não quer ser a mesma garota antes mal falada na mídia. Ela então ligou para Hiddleston e os dois foram para um bar de Nova York beber. Taylor ficou preocupada com Joe primeiro, mas ela sentia que ele estava com outra mulher e ignorou isso. Ela bebeu ao lado de Tom e se divertiu pela primeira vez em meses. Depois os dois voltaram de mãos dadas para o apartamento de Taylor e eles dormiram juntos. Taylor não se importava se Joe chegaria e os vissem juntos, ela não se importava com mais nada.", finalizou a fonte.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança


Bla