Noite para esquecer!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 97341 ações

Após uma noite com futebol muito abaixo do jogador Augusto Siqueira, questões foram levantadas pela imprensa e pela torcida. Será que o jovem jogador está preparado para defender a camisa do Orlando Pirates F.C?
No final da partida quando perguntado sobre a sua atuação ele respondeu: "Hoje foi uma noite para esquecer. Mas é isso aí, agora é levantar a cabeça, trabalhar e focar na próxima partida! Fiquei feliz com o desempenho da equipe, mas descontente com o meu! Talvez tenha sido bem defensivamente, afinal é uma função na qual tenho mais facilidade em fazer, porém na criação fui abaixo."
Durante a partida alguns torcedores vaiaram o jogador, enquanto por outro lado um parte da torcida aplaudia. "Ele deu alguns sinais de que não estava em uma boa noite, quando recebeu um passe e chutou meio que sem pretensão. Reclamou de alguns incômodos na musculatura da perna esquerda mas preferiu continuar e optei por manter ele no jogo!", disse o treinador em coletiva a imprensa.
Por fim, quando o juiz apitou o fim de jogo alguns torcedores vaiaram novamente o atleta que saiu de campo de cabeça baixa e pedindo desculpas aos torcedores.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança


Bla