CLIENTE FICA DESCONTROLADA E DERRAMA LEITE NO CHÃO DO SUPERMERCADO EXTRA DA LÚCIO MEIRA, POR TER ACABADO O LEITE DA PROMOÇÃO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 28088 ações

Uma cliente se descontrolou, e a Polícia foi acionada neste sábado (4) por volta das 14 horas no Hipermercado Extra, Teresópolis.
O fato aconteceu após o leite que estava em promoção ter acabado na gondola, e a cliente queria levar outra marca de leite pelo mesmo preço do que estava em promoção, só que era de marca diferente.
Ela então, sabendo que a embalagem que tinha colocado no seu carrinho de compras, era um preço mais caro, em momento de fúria, começou a abrir as embalagens se 1 litro e derramar pelo chão da loja, como forma de protesto, já no caixa para pagar.
A Polícia Militar do 30°BPM foi acionada e a cliente teve que pagar pelas caixas de leites derramadas, para nao ser levada presa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança