Primavera espera apresentação de Vinicius nesta segunda feira

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 95195 ações

Seu quarto reforço pra temporada acerta seus últimos ajustes para se apresentar na equipe do Primavera para a disputa da série A3 .
Segundo diretores da equipe grenar espera contar com Vinicius para a estreia do campeonato Paulista
Em entrevista a uma rádio da sua cidade no interior de São Paulo, Vinicius fala que se sente muito motivado pela nova oportunidade " eu Vinicius me sinto privilegiado de vestir as cores do Primavera, estou muito motivado vou da meu melhor e ajudar meus compacompanheiros " Representante do garoto chega nessa segunda feira ao Ct João de Melo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança