Atleta do S.C Corinthians Paulista é desclassificado após suspeita de doping

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 88510 ações

Depois de alcançar a segunda colocação no circuito mares de travessias aquáticas no ultimo domingo (24/04/2018), na etapa da Volta do Parcel, e São Sebastião, o nadador da equipe de master do Corinthians, L. Fernando Luques, foi desclassificado e teve que devolver as duas medalhas conquistadas nas etapas anteriores, Santos e Guarujá. Motivo? Exame sanguíneo, antidoping, acusou no organismo do atleta duas substâncias encontradas na EPO (eritropoetina) e cocaína.

O Clube se manifestou formalmente, dando todo apoio necessário ao atleta, que assumiu a utilização da substância que acelera a capacidade de oxigenação no sangue.
O técnico Emerson Nunes, responsável pela equipe, lamentou o ocorrido e declarou seu apoio e solidariedade ao nadador.

Após formalização, a FAP (Federação Paulista Aquática) anunciou que o atleta foi banido da competição, e perda do patrocínio.

O atleta não se manifestou quanto a acusação, porém assumiu o erro e anunciou o afastamento das águas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança