URGENTE! Especialistas realizam estudos no clã MMO Master e resultado é impressionante.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 37534 ações

Com o fim próximo da temporada no Clash royale , especialistas resolveram fazer um levantamento do porque de um dos membros sempre diminuir seu desempenho no último trecho de temporada , o membro em questão “Munhoz” ou também conhecido como “Boi manso” tem colecionado vergonhas após vergonhas.

Diante disso indo afundo no universo do jogo chegou-se à conclusão de que os vexames do membro tem nome e sobrenome, toda essa decadência no fim da temporada se deve ao professor do boi manso, Gabriel Souza.

Este ficou conhecido por todos por sempre iniciar bem temporadas, porém nunca terminou em primeiro, especialistas afirmam que esse espírito de vice que Gabriel passou a Munhoz , vem rondando o clã desde a época de “ xekemate” outro membro que falava deveras porém nunca figurou no lugar mais alto no fim da temporada.

Conclui-se que: a probabilidade de Munhoz ou Gabriel souza terminar a temporada em primeiro , é exatamente a mesma do palmeiras se campeão mundial.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança