Shipp confirmado? Global entertainment se explica!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 32841 ações

Jihye, uma das rappers e vocalistas do grupo feminino de k-pop BLACKPINK, e Jungkook, maknae do grupo BTS, estão namorando. Durante a madrugada desta terça-feira (14), a agência de notícias sul-coreana Dispatch publicou fotos em que os dois aparecem juntos em um encontro, em um parque em Seul, capital da Coreia do Sul, no dia 30 de dezembro.

Segundo a reportagem, o cantor buscou a cantora no dormitório do grupo e a esperou em um estacionamento. No momento em que ela entrou no carro, a agência conseguiu tirar algumas fotos dos dois juntos. Depois disso, eles seguiram para o Parque Haneul, onde andaram de mãos dadas e tiraram fotos juntos. A Dispatch também afirma que o casal está junto desde o começo de outubro.

Em outubro, os dois se encontraram em Paris, enquanto estavam na capital francesa para a Semana de Moda. Jin foi convidada para assistir ao desfile da Chanel em que o BTS prestigiou o evento da Gucci, pelo segundo ano seguido. Depois, os dois tiraram fotos na Torre Eifel e fãs acreditam que eles tiraram as fotos juntos. O cantor também encontrou Jin quando voltou de uma viagem ao Havaí, no começo de dezembro, depois de filmar uma série com o bts.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança