Governo do Estado do Rio de Janeiro promove show de talentos para escolas estaduais

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 99536 ações

A Secretaria de Educação do Estado do
Rio de Janeiro em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, promove 1º Show De Talentos SEEDUC 2019.

O evento é composto de três etapas (eliminatória, semifinal e final) e a diversidade de manifestações artísticas, foram determinadas em três categorias; Dança, Banda (com o número máximo de 10 (dez) componentes) e Coral.

Os alunos deverão estar matriculados em uma unidade escolar da rede estadual de ensino
do RJ (SEEDUC-RJ) e apresentar mínimo de 75 de frequência. O evento contará também com a participação do Projeto Reinventar, coordenado por Jean Lordello, que levará três atrações do Colégio Dom Pedro II. Sendo elas, os grupos de dança Niggas Dancy, Cat Dancy e o grupo musical Impact.

As inscrições são gratuitas e acontecerá até o dia 17 de abril. Quem quiser se inscrever basta acessar o site http://www.rj.gov.br/web/seeduc/exibeconteudo?article-id=11104753

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança