Mulher compra carro e o barato sai caro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 69187 ações

A jovem médica Nubia Rezende , 39, comprou seu primeiro carro e o que todos imaginavam seria que a felicidade fosse estampada na sua cara. Entretando, não foi o que aconteceu. Nubia, mineira que resolveu se aventurar em São Paulo, em sua busca incansável para achar um veículo a venda num ''precinho camarada'' resolveu economizar alguns trocados e comprou o carro na sua cidade natal, Viçosa-MG.
Ao ir buscar o veículo, seus país não permitiram que ela voltasse dirigindo à São Paulo. Mas, em contra partida, disseram que ela não andaria mais a pé sempre que viesse os visitam em Viçosa. Para andar no seu novo carro, a jovem médica precisará encarar 15 horas de viagem de busão, o que foi motivo de descontentamento. Para amenizar a situação, seu pai ofereceu 50 reais por semana para despesas com metrô/coletivo quando ela estiver em São Paulo. Demonstrando rebeldia, a jovem prometeu comprar uma mobilete para andar na metrópole, contrariando o repúdio dos seus pais com veículos de duas rodas. Contudo, ela também prometeu xingar muito no Twitter.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança