URGENTE !!! Terror em Diamantino

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 25609 ações

Um homem sob a suspeita planejar um ataque terrorista, foi visto hoje no município de Diamantino - MT (200 km Cuiabá). Em comunicado, a inteligência nacional contou que o homem usaria um carro e uma ak. 47 com o objetivo de matar um grande número de “infiéis”.

“Para preparar o ataque, ele já tinham feito contato com diferentes traficantes de armas, alugado um grande veículo e arrecadado os recursos financeiros para comprar a pistola e executar os assassinatos planejados”, escreveram as autoridades do governo.

O suspeito, que têm 24 anos, foi visto nesta sexta-feira(5), em uma operação policial nos arredores do são benedito, segundo promotores. Ele se passava por diamantinense quando na verdade tinha outra nacionalidade.

Os mentores do atentado seriam um homem de 21 anos morador do Conceição, bairro próximo ao são bene, e dois irmãos de 31 anos que vivem no Novo. A dupla seria associada à comunidade islâmica do bojuí.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança