Médica Veterinária trás com Exclusividade Atendimento Home Care (Domicilar) em Jequié Bahia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 98934 ações

Profissional investe em consulta domiciliar visando comodidade dos animais e proprietários.
Veterinária home care

Ela controla a própria agenda e oferece um atendimento com foco na comodidade do cliente. Estamos falando da médica veterinária TALITA SIRQUEIRA que presta serviço domiciliar. Conhecida também como veterinária home care – na tradução cuidados no lar, ela atua principalmente na prevenção de doenças, por meio de consultas e orientações aos tutores dos animais.
Os profissionais que atendem em domicílio são facilitadores para os proprietários que têm dificuldades em tirar o seu animal de casa oferecendo assim no conforto do seu lar consultas, realizacao de exames, cuidados em animais que precisam ser tratados em casa, acompanhamento gestacional, vacinação para cão e gato, Eletrocardiograma, atestado de Saúde para Viagem.
Formada em medicina veterinária desde 2012 pela Universidade Federal do Vale do São Francisco em Pernambuco (UNIVASF), primeira veterinaria Especialista da Cidade, especializada pela Universidade de São Paulo/USP em Anestesiologia Veterinaria de Grandes e Pequenos Animais. Exerce a Clínica e a Cirurgia Veterinária desde 2012, ja atendeu em Vitoria da Conquista na Clinica Veterinária Caes e Cia, e foi Docente Colaboradora da Projeta Cursos em Vitoria da Conquista também.
Atualmente retornou para sua cidade natal para oferecer uma Especialidade ainda não existente, na área de Anestesia Veterinária, promovedo atendimento humanizado nas anestesias dos animais submentidos em cirurgias realizadas em clínicas. Com segurança e profissional capacitado para tal.
Talita explica que o trabalho do Atendimento Home Care em Jequié, também é uma modalidade nova trazida por ela, a partir de suas experiências em São Paulo e Vitoria da Conquista voltado para questões preventivas.
“A assistência é focada na prevenção de doenças e tratamentos, realização de exames de sangue sem precisar que o dono se desloque com o animal. Mas, em alguns casos, é possível também os procedimentos de curativo e fluidoterapia (soro) visando um primeiro atendimento na emergência”, assegura.
A médica veterinária avalia que o atendimento domiciliar veio para trazer comodidade ao cliente. “Às vezes o dono do animal não tem tempo de levá-lo até a clínica veterinária para uma simples vacinação, por exemplo. Mas, com esse serviço ele pode ter isso em casa, visto que é mais cômodo”, explica.
Coletas de exames laboratoriais e prescrição de remédios podem ser feitos em domicílio também. No entanto, casos cirúrgicos são encaminhados para clínica parceira.
A MV explica que para uma consulta de rotina ou para os filhotes que ainda precisam das primeiras vacinas, o atendimento no lar é bem melhor para o animal. “Isso os priva de estresse e o atendimento tende a ser mais completo, pois o animal estará em casa, no seu espaço. Já para os filhotes, eles correm menos riscos de contaminação, uma vez que não estarão expostos a contatos com outros animais doentes”, conclui a MV.

Serviço
A médica veterinária Talita Sirqueira atende no número (73) 98822 2031, que também é WhatsApp.
Sigam a página no Instagram @VetCareJequie

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança