Cinema tem estoque de comida esvaziado após visita de cliente

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 15458 ações

Sim, você não leu errado. Uma única cliente conseguiu zerar o estoque de lanche de um cinema em SP.

Os administradores do cinema informaram que a cliente em questão já foi banida de toda a rede de cinemas devido a casos similares, porém, um funcionário contratado recentemente não foi avisado e atendeu todos os pedidos da moça, descrita como jovem e de cabelo azul, o que causou o transtorno para todos os presentes na data do ocorrido.

A administração pediu desculpas a todos que se sentiram lesados e que estuda novas medidas para evitar que volte a acontecer tamanho desconforto.

O gerente da rede de cinemas também explicou - "Estamos no processo de compra de um equipamento para reconhecimento facial utilizado em aeroportos para identificação de terroristas procurados. Situações caóticas como essa precisam de medidas a altura para que não se repita.".

Nossa equipe fica na torcida para que os aparelhos funcionem. Não queremos mais dar informações tristes de nenhuma criança chorando enquanto os pais tentam explicar que não tem mais guloseimas para assistir o filme que foi aguardado durante tanto tempo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança