Emocionante vitória do Flamengo abala grupo de futebol de veteranos do Norte Village

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 14842 ações

A emocionante vitória do Flamengo sobre o time do Vasco, com gol de empate nos últimos minutos e vitória do mais querido na disputa de pênaltis abalou o grupo de pelada formado por veteranos do condomínio Norte Village.

Assim que o jogador do time do Vasco da Gama desperdiçou a última cobrança, o que consagrou o time do Flamengo como campeão da Taça Rio, uma séries de mensagens exaltando o feito do time rubro negro da Gávea fez com que alguns integrantes do grupo de pelada sofressem na pele os efeitos de tal façanha.

As mensagens acabaram por fazer com que acontecesse algo inusitado: os integrantes André Capitão, Sukita e Tobe, que antes andavam se estranhando devido a mensagens depreciativas do primeiro sobre o futebol jogado pelos demais, se unissem para rebater as críticas e zoações ao time perdedor.

O integrante Tobe foi o mais afetado pela derrota de seu time, pois não aceitava o fato de que diversos integrantes flamenguistas somente postavam no grupo após a vitória, visto que os mesmo não participam da pelada e nem da resenha que ocorre em toda última quinta feira do mês.

Segundo o mesmo, estes integrantes somente deveriam se manifestar se participassem efetivamente dos eventos do grupo.

O diretor financeiro do grupo, Marcelo Assis, foi um dos que mais fomentou a discórdia, postando diversas mensagens depreciativas sobre o time da colina.

Ao ser procurado, o mesmo demonstrou preocupação sobre o estado de espírito do integrante Tobe na data de ontem, "pois o mesmo parecia encontrar-se em latente estado depressivo, inclusive temendo por uma atitude mais drástica do amigo"

O diretor Marcelo Assis inclusive levantou a possibilidade de solicitar ao síndico do condomínio, Sr. André Pires, também integrante do grupo, que fosse instalado, às expensas do condomínio, uma tela de proteção no imóvel do Sr. Tobe, visto a existência de situações anteriores aonde vascaínos, chateados pelas derrotas constantes de seu time para o arqui rival Flamengo, buscaram locais altos para para expressarem toda sua dor e revolta.

Vale ressaltar que outros integrantes do grupo, mesmo não estando na disputa pelo campeonato, acabaram acirrando os ânimos e "jogando mais lenha na fogueira", que no jargão futebolístico significa aumentar a disputa entre os rivais, o que fomentou ainda mais a rivalidade entre os integrantes Presunto e André Capitão, o qual se auto intitula "Mídia, e que não é fofoca", e que inclusive levou tal zoação para os programas esportivos de rádio ao enviar um áudio menosprezando o time do Botafogo.

O mais interessante foi que o presidente do grupo, Sr. Anderson Canhão, o qual é considerado por todos como dono de uma educação britânica, se absteve de realizar postagens no grupo, mesmo sendo cediço que é torcedor fanático do vencedor do confronto. Talvez sua educação de um lorde inglês, não permitiu que fomentasse o acirramento dos ânimos do grupo.

Ainda assim, é esperado que todos os problemas ocasionados pela vitória do time sub-17 do Flamengo sobre o time titular do Vasco não se repitam quando na disputa pelo campeonato carioca a vitória novamente seja do melhor time do campeonato: o Flamengo!!!


Nota do autor: A foto ilustra o sentimento dos integrantes que torcem pelo time perdedor.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança