Do anonimato ao estrelato!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 13053 ações

Quando essa frase é dita, todos perguntam: Quem? outros.... Como é possível?

Sergio Almeida é o nome do momento nas redes sociais, atleta em causa é natural de Vila Nova de Famalicão.

Sérgio Almeida começou por publicar as suas voltas na plataforma online Strava, sem nunca certamente ter pensado que seria esta plataforma que lhe mudaria a vida.

Em 2013 Sérgio Almeida publicou a sua primeira volta na tão afamada plataforma dos ciclistas amadores, desde então começou logo a conseguir kom atrás de kom chamando logo atenção.

Nas últimas semanas as negociações com a equipa Movistar intensificarão e chegaram a bom porto, Sergio Almeida assina contrato válido para as próximas 3 temporadas.

Equipa Movistar que conta com o atual campeão mundial Alejandro Valverde, pretende revitalizar a equipa, preparando o futuro.

Equipa Movistar conta nas suas fileiras com outro português Nelson Oliveira que confessou ao nosso jornal, o seu entusiasmo, e acredita na conquista do Giro já no próximo mês de Maio apesar de Sérgio se ter ressentido de uma pequena lesão no joelho, algo que não o impedirá de se apresentar na melhor formâ.

De referir que Mikel Landa e Nairo Quintana irão ter um papel importante no apoio a Sérgio Almeida.

Fonte: Marca

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança