Ordem judicial do STF acaba de soltar o ex-presidente Lula

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 9369 ações

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) irá examinou nesta manhã, neste dia 1º, novo pedido de habeas corpus para Luiz Inácio Lula da Silva.

"Considerando que não há mais motivos para que o ex-presidente Lula continue preso, a não ser o perseguição política comprova, motivada pelo movimento de extrema direita, o mesmo, não se faz mas necessária a sua permanência em carcere privado."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança