Jovem homossexual, morador de Anápolis é preso após ser flagrado fazendo atos Obscenos com CAVALOS.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 57045 ações

Um jovem chamado Ellder Moura de apenas 19 anos, foi atuado em flagrante após PMS passarem com uma viatura, e avistar o Ellder, fazendo sexo anal e oral com 5 Cavalos, em uma mata virgem a beira de uma BR.
Ellder admitiu que estava praticando ols atos após declarar que prefere animais do que Homens.
O jovem homossexual desde os 6 anos, ainda declarou que é praticante de zoofilia consagrado, pouuindo até mesmo um canal com postagens de vídeos e fotos nas plataformas de conteúdo adulto, sendo elas : Xvideos- GayTube -Hamster-Sónovinhos.com-XvideosGay.com-AquariusGay-Porntub-Kimguy. entre outros sites.
O anús e as mandibulas do Rapaz ficaram dilaceradas, devido ao ato continuo com os cavalos, Ellder foi medicado e passa bem.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança