NOMEADO NOVO COMANDANTE OPERACIONAL MUNICIPAL

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 31381 ações

André Filipe Branco Rodrigues foi nomeado, por despacho do Presidente da Câmara Municipal datado de 28 de março, novo Comandante Operacional Municipal (COM), com efeitos a partir de 15 de abrir.
O lugar de COM, previsto e enquadrado pela Lei nº27/2006, de 3 de julho e pela Lei nº65/2007, de 12 de novembro, que definem o enquadramento institucional e operacional da proteção civil no âmbito municipal, estabelecem a organização dos serviços municipais de proteção civil (SMPC) e determinam as competências do COM.
s funções do COM revestem-se da maior importância face à possibilidade de ocorrência de situações de proteção civil que exijam a sua intervenção, nomeadamente no combate aos incêndios florestais que anualmente assolam o nosso concelho e às situações meteorológicas adversas (queda de neve, precipitação intensa e ventos fortes).

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança