Jovem dixseptiense tem nome apreciado para ocupar vaga no legislativo de Gov. Dix-sept Rosado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 44310 ações

Francisco das Chagas Souza, mais conhecido por Chico de Lemos, tem seu nome estimado pela população de Gov.Dix-sept Rosado a ocupar uma cadeira no Poder Legislativo da cidade.

O jovem é formado em Letras-Português pela UERN e, atualmente, cursa Direito na mesma universidade. Chico de Lemos tem relevantes serviços prestados à população do município: é educador social do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos onde cuida de várias crianças em situação de vulnerabilidade. Chico também foi um dos marqueteiros responsáveis pela campanha do atual prefeito Antônio Bolota, elaborou textos, matérias e artes de sua propaganda eleitoral.

O jovem tem uma casa de apoio a alcoólatras que o mesmo intitulou: "Dubai". Está localizada na entrada para o Pitomba, zona rural de Governador. Nesta casa de apoio, Chico de Lemos ajuda seus amigos a se livrarem da cachaça e dos vícios pecaminosos.

Uma das metas do futuro vereador é lutar pela segurança do município, visto ocorrerem muitos assaltos. Inclusive, o próprio Chico foi assaltado no fim de semana passado por um trombadinha, que levou o seu celular.

Chico é meigo, é sincero, é amigo, é compreensível e muito zeloso com a coisa pública. Sabe cumprimentar as pessoas e promete pagar exames e papéis de água e energia à toda população dixseptiense.

Diante de tantas qualidades, é compreensível que seu nome esteja tão cotado pelos cidadãos, Chico já pode se considerar vitorioso nas eleições de 2020. Ele será vereador do povo e agirá pelo povo. Uma das nove cadeias certamente será sua, sem dúvidas.

Chico Souza, o jovem que fala por você!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança