Tentativa de furto de veículo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 4234 ações

Supervisor de Metalurgia de Mineração de origem Canadense de Jacobina, tenta furtar carro de colega de trabalho, como não estava conseguindo, o senhor de aproximadamente 90 anos, convidou dezenas de pessoas para ajuda-lo adentrar ao veículo sob a alegação que o carro era seu, utilizando-se da boa vontade da população Jacobinense.

O “suspeito” quando iria quebrar o vidro do carro para concretizar o crime, foi pego em flagrante pela proprietária do veículo, e ao perceber a situação, evadiu-se do local imediatamente.

O mesmo é procurado pela Delegacia Especializada de Crimes da Terceira Idade, qualquer informação que leve a este velhinho, ligar imediatamente.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança