Nicole Young revela que entrará para o elenco de Supernatural

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 22568 ações

Nicole Young deixou seus fãs - e alguns huntes - de boca aberta. A cantora e atriz de 19 anos deu uma entrevista para o site The Detal com a repórter Jennifer Alvarez e revelou que a sexta temporada do seriado Supernatural contará com uma mulher nova no elenco, e que ela será responsável pela personagem.

"Eu estava esperando o momento certo para falar sobre isso, mas quero as opiniões de todos que assistem esse seriado. Supernatural. Eu vou fazer uma personagem a partir da sexta temporada, o nome dela é Aleah Mackinlee. Eu vou contracenar bastante com Jensen [Ackles] e Jared Padelacki.", revelou.

E ainda deu detalhes sobre a personalidade de Aleah: "Ela é ousada, bem diferente de tudo o que os fãs da série já viram passar na televisão. Não é um desafio entrar na pele de Aleah.", disse.

A ex-namorada de Charlie Puth revelou como é trabalhar com os protagonistas Jensen Ackles e Jared Padelacki. "Eles são muito queridos e divertidos, eu adorei conhecer eles e saber que vou trabalhar em um lugar onde tem um respeito mútuo e confiança e um ambiente agradável."

E por último, Young disse sobre as gravações: "Não temos um lugar próprio para gravar, pois o início dos episódios sempre começam com um caso dos Winchester. E onde os meninos vão para gravar, a equipe e todos os envolvidos vão juntos. Misha [Collins] e eu também.", finalizou.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança