Cole Sprouse responde acusações da Lili Reinhart

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 83797 ações

O ator Cole Sprouse e a atriz de Riverdale Lili Reinhart, já não são mais um casal. Eles anunciaram o término em suas contas oficiais do Twitter, não revelando o motivo é ganhando o apoio dos fãs.

Enquanto Lili focava em sua carreira profissional, o irmão de Dylan Sprouse foi visto entrando em uma casa noturna no dia 15, quinta-feira, ao lado da cantora Nicole Young, ex de Charlie Puth.

Três dias depois, a atriz postou um trecho de uma música de Beyoncé, uma música chamada Sorry que falava sobre traição. Os fãs logo associaram a indireta à Cole.

Hoje, 21, o irmão de Dylan Sprouse postou a seguinte frase: "Meu mundo não gira em torno de você, acostume-se a me ver com outras garotas. Foi para isso que acabamos, nossa relação sempre foi um erro. Sabíamos disso. Aproveite e faça o mesmo!"

Climão!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança