Menina sai para dar uma volta e vento arrasta ela para casa de vizinho

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 82199 ações

Enquanto seus familiares estavam preparando uma festa de aniversário, a jovem com o nome de Iasmin Silva, avisa que supostamente estava indo "dar uma volta" e de repente um forte vento arrasta a jovem para a casa de um vizinho.
Segundo depoimentos da mesma, a jovem vítima estava se sentindo entediada e um forte vento incontrolável a arrastou para casa do seu vizinho para assistirem Netflix. Quando ela resolve ir embora para sua casa, dá de cara com a sogra e filha da sogra de sua mãe em um beco.
Desde então Iasmin arregala os olhos e sogra de sua mãe pergunta o que ela estava fazendo e porque estava suada. Iasmin afirma que não estava fazendo nada e sogra de sua mãe vai com parentes até a casa do vizinho da vítima arrumarem barraco com o mesmo.
Iasmin afirma ter ouvido dedo no cu e gritaria.
O desfecho desse caso é que a sogra de Iasmin promete não contar nada para a sua mãe, porém chegando na casa dela não dá nem um boa tarde e já saí abrindo a boca caguetando a vítima que foi arrastada pelo vento.
A partir daí, mãe da vítima senta o cacete nela e quebra o celular da mesma enquanto seu padrasto se poca de rir da sua cara. As consequências foram que vítima está proibida de "dar voltas" e agora está em regime semiaberto tendo que ir de casa para escola e da escola para casa.
Que os ventos não arrastem mais vítimas para ir assistir Netflix na casa de vizinhos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança