WENDEL QUERIDÃO AGORA É SÓ GREMISTA!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 51881 ações

Na noite deste sábado, 16 de março, o mito Wendel Gomes Navarro — o famoso Wendel Queridão — decidiu abandonar de vez o São Paulo Futebol Clube e se tornou torcedor exclusivamente do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. O comunicado de Wendel deixou claro que ele não aguenta mais os fracassos do time paulista, o que o fez optar por se dedicar somente ao Grêmio, time brasileiro que vem obtendo os melhores resultados nas últimas temporadas.

Confira o comunicado na íntegra:

Boa noite. Eu, Wendel Gomes Navarro, popularmente conhecido como Wendel Queridão, e morador da cidade de Bauru, venho na noite deste sábado, 16 de março de 2019, para um pronunciamento oficial. Os últimos anos do São Paulo não tem sido bons, e em 2019 a situação segue lamentável. De todos os clássicos disputados esse ano, o São Paulo perdeu todos, além de ter sido eliminado de forma vexatória da Libertadores para um time minúsculo e pouco conhecido, o Talleres da Argentina. Diante desses fatos e do amadorismo total que virou esse clube, venho aqui comunicar que a partir de hoje sou torcedor 100 e exclusivamente do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, time que vem me dando muitas alegrias ultimamente e está sempre disputando grandes títulos. Não aguento mais ver um time sem raça e que só pipoca, por isso estou abandonando o São Paulo e reafirmando meu compromisso com o time mais copeiro do Brasil, o Grêmio, maior tricolor deste país. Aproveito para dizer que amanhã o Grêmio vai acabar com o Inter no Grenal na Arena e que os colorados vão tudo pra puta que pariu. Uma boa noite a todos e viva o Imortal Tricolor! Dá-lhe GRÊMIO!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança