TRIO AMOROSO INVADE VALBOM

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 59437 ações

Após uma entrevista dada a José Ribeiro, mais conhecido como Zé Padeiro, atual capitão do Gramidense Infante, a CM Valbom apurou que o mesmo anda envolvido com uma top model, atualmente conhecida como Orquídea.
A verdade é que a história não acaba aqui. O seu colega de equipa, Nelson Gomes, luta, pelos vistos, pela mesma rapariga que tende a escolhê-lo, deixando José para trás.
À conversa connosco, José Ribeiro mostra o seu desagrado com os dois, chegando a afirmar que pretende devolver as sapatilhas de biqueira de prata que Orquídea lhe deu.
Apesar de não querer tecer comentários, sabemos que Nelson Gomes encontra ainda mais um concorrente, também da sua equipa, José Barbosa, um dos muitos Maraus de Valbom.
A moral da história? Ainda ninguém descobriu. O que é certo é que Orquídea tem um fetiche por jogadores do Gramidense Infante, que lutam todos os dias para conseguir o lugar com a top model de Valbom.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança