O maior terreno da história depois da colisão de dois planetas em um chá de Bebe

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 63176 ações

No mês de Janeiro foi identificado o maior terreno da história de todos os planetas do sistema solar, após uma discussão sem fundamentos da Tia e sobrinha que estavam sentindo os efeitos da manguaça.
Depois da colisão a terra tremeu e todos os países sentiram isso. Tanto que a terra abaixo 3 metros sua rotação por causa de tanto peso.
A tia que deveria ser mais ajuizada tem a massa do planeta Júpiter e a sobrinha talvez não fique muito atrás disso.
Foi uma vergonha alheia, duas mulheres, mães de família brigando por causa de nada.
Elas poderiam seguir o exemplo do Fernando que é um homem Fitness, mas não preferem ficar brigando sem ter fundamento.
Mas essa não é a primeira vez que elas causam terror no mundo. A última vez que elas entraram no mar juntas, aconteceu o tsunami na Ásia que matou 200.000 (duzentas mil pessoas ). Por isso todos os países do mundo criaram um alarme pra quando elas entrarem no mar saber que o bicho vai pegar.

Agora não perca nossa coluna Fitness ao extremo, onde vamos entrevista Fernando Amador. Um exemplo de Fitness acima dos 30 anos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança