Família procura jovem dixseptiense desaparecido desde o último carnaval

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 25175 ações

Os familiares de Francisco das Chagas Souza, residente e domiciliado em Gov. Dix-sept Rosado, procuram pelo seu paradeiro desde a última quarta-feira de cinzas.

Chico de Lemos, como é mais conhecido, saiu de casa para curtir o carnaval em Aracati/CE, entrou em contato com a família na terça, dia 5, para dizer que havia realizado o sonho de conhecer a cantora Anitta, porém, após a quarta-feira de cinzas, o jovem não voltou para casa.

Amigos de Chico contam que ele se encantou por um pessoal do circo do palhaço Fuxiquinho, que se apresentava na cidade, vindo a ir embora com eles. O que não é confirmado, pois a Polícia Militar entrou em contato com o proprietário do circo e este não confirmou a informação.

Terá Chico fugido com o Circo para descobrir seus talentos?


O prefeito da cidade de Gov. Dix-sept Rosado está oferecendo um cargo na prefeitura para quem informar sobre o paradeiro de Chico, pois o mesmo está sem ter como movimentar suas redes sociais, em virtude de o jovem ser o seu Assessor de Comunicação.

"Chico, onde você está"? Clama seu Lemos,pai do jovem.

"Chico, volta pra casa", sua irmã, Graciele, chora desesperada.

A última foto de Chico nas redes sociais foi vestido de palhaço com um nariz vermelho. E é isso que está inquietando a Polícia, pois parece que ele verdadeiramente fugiu com a caravana do circo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança