Bolsonaro aceita propina para mudar o seu voto na reforma da previdência

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 59979 ações

Nesta última quarta-feira (06) foi relatado que Jair Bolsonaro foi flagrado aceitando propina do secretário de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia Rogério Marinho, os dois já vinham falando há algum tempo sobre o devido assunto até mesmo quando o presidente estava baixado no hospital Albert Einstein na capital paulista.
Quando Bolsonaro recebeu alta um dia depois a reunião seria realizada mais conforme o acordo tudo seria mudado pois diante a conversa dos dois e o deposito feito pelo secretário, no início o valor seria apenas de um milhão de dólares, só que diante das nossas fontes o presidente havia pedido mais dinheiro pois em suas palavras “não queria colocar o seu na reta para ser publicado na mídia tanto quanto diante dos parlamentares”. O valor no final da conversa foi finaliza em R$ 2,5 bilhões de dólares na conta do presidente para entrarem em acordo durante a reunião, desta forma ela não se tornaria tão extensa.
Nas palavras de Bolsonaro este negócio nunca havia ocorrido pois ele não tinha nem seis meses no cargo da presidência, mas conforme as provas toda bagunça não foi desta maneira. O depósito feito pelo secretário aconteceu na quinta-feira (14) no mesmo dia que ocorrerá a reunião sobre a reforma da previdência.
Só foi possível confirmar esta notícia porque a polícia federal de Brasília obteve um mandato para confiscar os aparelhos eletrônicos de Jair Bolsonaro quanto os de Rogério Marinho para confirmar esta história e ir diante a um tribunal.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança