Mulher em Jundiaí é denunciada por crime na saúde em São Sebastião

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 89674 ações

Nesta manhã de quinta-feira, uma denúncia chegou ao Ministério Público, onde o promotor acusa uma mulher de Jundiaí de causar problemas no coração de um homem, morador da cidade de São Sebastião.

O homem alega ter conhecido a referida, em um aplicativo de relacionamentos e os dois conversaram normalmente por algumas semanas.

Depois de uma certa peridiocidade na conversa, ele relata uma alteração na sua saúde mental, alegando alterações comportamentais e emocionais no seu dia-a-dia. Sintomas como ansiedade e até alteração nos seus batimentos cardíacos são visíveis em diversos momentos dos dias.

"Eu estava prestes a excluir o aplicativo, quando começamos a conversar. Não tinha mais esperanças de encontrar uma mulher que realmente me fizesse sentir algo forte. E agora, minha mente pensa nela todos os dias e eu não vejo a hora de poder estar próximo dela." - relata o homem identificado como MB.

A prefeitura de São Sebastião alegou já estar averiguando o caso. Por meio do secretário da saúdo o Dr. Thiago Monson garantiram não se tratar de uma epidemia. A população está dividida, alguns dão o caso como crise de ansiedade, já outros dizem que é o milagre do amor.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança