Nativitano é preso responsável por roubos a bancos na modalidade conhecida como "novo cangaço".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 89604 ações

Foram apresentados os irmãos Lairton José Pereira de Oliveira e Wilton Pereira de Oliveira, presos no Maranhão; “Robério Costa Ribeiro Júnior”, que é nativitano e integrava o Primeiro Comando da Capital (PCC), de São Paulo.
e Nailton Pereira de Oliveira, conhecido como “Neném” ou “Loirinho”, preso em Goiás, além de Rafael Garcia Parreira, o “Galego”, preso em Xinguara, sul do Pará. Também foram divulgadas as imagens dos foragidos.
Conforme o delegado Ivanildo Santos, já está comprovado que as armas (um fuzil, uma metralhadora, uma submetralhadora de uso exclusivo do Exército, uma escopeta um rifle de repetição e uma espingarda) apreendidas no último dia 5 de novembro, em Aurora do Pará, em poder do matogrossense Carlos Eduardo Rodrigues Pereira, 23, foram usadas no último assalto a banco cometido pela quadrilha, em Baião, no Pará, há dois meses. O próprio preso, Carlos Eduardo, também é envolvido com a organização criminosa. Também foram apreendidas, na ocasião, seis bananas de dinamite que seriam utilizadas em um roubo a banco na região.

O delegado Ivanildo Santos explica que a quadrilha era dividida em dois núcleos. Um deles era comandado por “Super15”. O outro tinha como líder Anilton da Silva Rodrigues, de apelido “Nariz de Bruxa” ou “Barriga”, que está foragido. Ainda, conforme o policiail, já está comprovado que o bando foi o responsável pelos ataques aos caixas eletrônicos, com uso de explosivos, a um banco de Nova Timboteua, no Pará, este ano, de donde a quadrilha tentou, semn sucesso, levar o dinheiro, e a uma agência em Água Azul do Norte, no sul do Estado.

O mesmo bando também está envolvido em assaltos a banco em Bom Jesus das Selvas, no Maranhão, em 27 de novembro do ano passado, quando explodiu, com uso de dinamite, quatro caixas eletrônicos. Os criminosos portavam armamento de grosso calibre de uso exclusivo das forças armadas. Segundo Ivanildo, dos três irmãos presos – Nailton de Oliveira teve participação em todos os roubos a banco em Baião, e em outros dois assaltos, nas modalidades “vapor” e “sapatinho”. Com o dinheiro roubado, ele mudou-se para Goiás, onde comprou um carro, mobiliou uma casa e abriu uma lanchonete na cidade. Com ele, foram apreendidos dois veículos – um caminhonete e uma moto – e eletrodomésticos comprados com dinheiro roubado. Os outros dois irmãos receberam parte do dinheiro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança