Olivia Edwards & Charlie Puth brigam no Twitter sobre o término do namoro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 91809 ações

A tarde de quarta-feira começou quente para muitos artistas, principalmente para os cantores Olivia Edwards e Charlie Puth. Eles anunciaram o fim do romance de um ano à três semanas, mas tiraram o dia para jogar a culpa um no outro e fizeram isso publicamente, pelo Twitter.

Há quatro dias, a loira publicou: "Se eu te disse tchau é porque não vai rolar! Parei de insistir no que já passou, pois se você hoje não está ao meu lado é porque você realmente nunca mereceu.", e continuou. "Tome as rédeas da sua vida e siga seu caminho bem longe de mim, @Charlie_Puth." Nossa!

E o galã respondeu dois dias depois: "@Nosso tempo já passou, você já não tem mais o meu amor. Esse é o recadinho que eu queria te dar, @olivia_edwards. Tudo o que um dia você me fez sofrer, agora volta em dobro para você.", finalizou: "Essa é a lei da vida e a ordem das coisas, acostume-se!"

Os fãs acharam que a briga terminava por aí, mas se enganaram. Como Olivia não é de levar desaforo para casa, e isso nós sabemos muito bem, ela tweetou: "A fila anda e a gente aprende, com os erros e principalmente com as pessoas. Chateada com você eu estou, arrependida de um dia ter esperado algo bom para nós talvez, mas aliviada é a palavra certa. Você não me faria feliz, o sofrimento seria maior do que o amor, graças a Deus que tudo isso chegou ao fim."


Podemos ver que mágoa os dois ainda tem, e muita!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança